Ok
Pesquisar   OK   English |  Español |  Português
 

Notícias

 
14/07/2014
Transformação Lean na Grundéns

A Grundéns implementa o Lean nas suas operações industriais com o apoio da Actio Consulting.

 
13/07/2014
5S + Segurança na Celoplás

A Celoplás – Indústria para os Plásticos S.A., empresa que se dedica à conceção e produção de peças em polímeros técnicos desde 1989, decidiu avançar com mais um projeto de melhoria contínua em parceria com a Actio Lean Consulting. Trata-se, desta vez, de um projeto centrado na organização e segurança dos postos de trabalho que segue a metodologia “5S + Segurança”.

 

Apresentação Empresa

Clientes em foco

DESIGUAL é um dos líderes no sector  de retalho de moda, e encontra-se emplena expansão. Desde a sua sede central de Barcelona e as suas plataformas de New Jersey e Hong-Kong fornecem, através de 5 canais de distribuição, mais de 9.000 pontos de venda em todo o mundo.
 

O Lean faz parte da estratégia do CEAGA desde 2007.

 

 

Actio School

Clique aqui para aceder a Actio School

Descarregar Catálogo Actio School 2014 [PDF]

Próximas Actividades

ACTIO Portugal:

• Calendário de atividades 2014 a ser anunciado em breve

ACTIO Espanha:

• Calendário de atividades 2014 a ser anunciado em breve

Newsletter

Clique aqui para aceder às últimas newsletters

 
Coaching de projetos Lean no CEAGA

Os consultores da Actio estão a acompanhar os projetos no âmbito do Programa de Desenvolvimento de Especialistas Lean do CEAGA.

Conforme já referido em notícia anterior, desde 2008 a Actio Consulting está envolvida no Programa de Desenvolvimento de Especialistas Lean do CEAGA (Cluster de Empresas de Automoción de Galicia). Deste programa faz parte a realização, em cada empresa e por cada formando, no final de cada ano, de um projeto de melhoria.

Estes projetos, aplicando as metodologias Lean, estão diretamente relacionados com a estratégia e os objetivos de alto nível da empresa. Os nossos consultores, envolvidos na formação e treino dos candidatos, acompanham a realização dos referidos projetos, desde a sua definição e justificação, até à demonstração dos seus resultados.

Este ano, nos seus diferentes níveis Iniciação, Júnior e Sénior, participam colaboradores das empresas PSA Peugeot Citroën, Denso, Visteon, Maier, Copo, Autoneum, Gestamp, Treves, Viza, Inergy, Aludec e Izmar.

 

 
 
 
Copyright (c) 2014 Actio | Powered by Pontoc